Pular para o conteúdo

Acusado de homicídio no bairro Santo André em Divinópolis é preso

Image
Foto redes sociais

Foto redes sociais

O suspeito de homicídio no bairro Santo André,  em Divinópolis,  na madrugada desta segunda-feira (3), é preso. A Polícia Militar confirmou essa informação por volta de 10h, de hoje.

O caso aconteceu por volta de 4h. O suspeito tem 29 anos, ele após desentendimento com o companheiro de 35 anos, desferiu golpe cortante no pescoço da vítima. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Perícia técnica foi acionada. A Polícia Militar ouvindo populares, conseguiu  identificar o acusado e em rastreamento já o prendeu. O acusado foi encaminhado a delegacia para demais providências. RELEMBRE O CASO:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/urgente-homicidio-e-registrado-no-bairro-santo-andre-em-divinopolis/