fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Tempo fechado complica resgate de homem que morreu em queda de parapente

Tempo fechado complica resgate de homem que morreu em queda de parapente

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O resgate do corpo da vítima de um acidente com parapente mobiliza o Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, desde a tarde passada. Uma equipe de seis militares pernoitou no Pico da Ibituruna e, na manhã desta terça-feira, aguarda a melhora da visibilidade no local para dar prosseguimento à operação. 

De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 16h30. O nome da vítima ainda não foi divulgado pelas autoridades, mas ele teria cerca de 60 anos e era aluno da modalidade de voo livre. 

 
 
O pico fica a uma altura de 1,5 mil metros e o corpo foi localizado em um paredão de difícil acesso. Ainda ontem, um helicóptero da Polícia Militar fez um sobrevoo para identificar a área, mas devido às condições do tempo não foi possível fazer a descida. 

 
Os bombeiros, então, permaneceram no local durante toda a noite e a madrugada. Segundo o Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, o dia começou com céu encoberto e, por volta das 10h, a neblina começou a se dissipar na região. No entanto, as nuvens ainda estavam baixas no pico. Ainda segundo a corporação, a esposa da vítima acompanha o resgate. (Com informações da TV Alterosa Leste)

fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2019/06/11/interna_gerais,1060913/tempo-fechado-complica-resgate-de-homem-que-morreu-em-queda-de-parapen.shtml