fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Quatro vítimas do acidente próximo a Piumhi seguem internadas, duas em estado grave

Quatro vítimas do acidente próximo a Piumhi seguem internadas, duas em estado grave

Image

Quatro vítimas do acidente na MG 050, registrado na noite de sábado, 04, próximo a cidade de Piumhi, seguem internadas. Duas delas, estão em estado de saúde grave.

Mirlade Magalhães Souza, de 30 anos, da cidade de Sertãozinho-SP, e André Ricardo Lopes Gonçalves, de Carmo da Mata seguem internados após passarem por cirurgias.

José Ricardo Ferreira de 21 anos, de Carmo da Mata, e Júnior Pereira de 37 anos, de Sertãozinho, se encontram em estado de saúde estável.

Nesse acidente morreram cinco pessoas, sendo Davi Luca Pereira Magalhães, de 4 anos, Victória Ester Magalhães Duarte, de 10 anos, Thalyta Rodrigues Oliveira Duarte, de 10 anos. Poliana Gabriela do Nascimento, de 23 anos e Thaís Adam de 25 anos. 

O Fiat Pálio voltava com as vítimas de Carmo da Mata, da cidade de Capitólio onde as vítimas passaram o sábado, momento em que na MG 050, um veículo Honda Civic de Sertãozinho  rodou na pista por causa da chuva e atingiu o Fiat Pálio. Ainda não há informações sobre velório das cinco vítimas fatais. A qualquer momento mais detalhes deste caso. Clica aqui e relembre o caso.

Foto: Jornal da Onda