Piloto da Stock Car morre ao bater de frente com carreta 

Postado em 17/04/2019 14:08

Piloto de stock car morreu em acidente na Anhanguera, em Jundiaí — Foto: Arquivo Pessoal

 

O piloto da Stock Car categoria Light, Vinicius Margiota, de 23 anos, morreu em um acidente na madrugada desta quarta-feira (17), na alça de acesso da Rodovia Anhanguera, em Jundiaí (SP). Segundo a polícia, Margiota dirigia uma caminhonete na contramão quando bateu de frente em uma carreta.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 no quilômetro 61 da rodovia, segundo informações da polícia, o piloto seguia na contramão da via em alta velocidade quando colidiu com a carreta. Ele morreu no local do acidente e não chegou a ser socorrido.

Além da Stock Light, Margiota correu duas temporadas como piloto da Sprint Race. Na categoria GP, foi campeão em 2016. No ano seguinte, na classe principal, faturou cinco pódios, sendo uma vitória, um segundo lugar e três terceiros, chegando até a última corrida do campeonato com chances de conquistar o título.

Vinicius participou da categoria Light da Stock Car nas temporadas 2017 e 2018. Margiota foi campeão da Sprint Race em 2016, outra categoria do automobilismo.

Resultado de imagem para vinicius margiota morre

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com