fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Ônibus cai em ribanceira e passageiros ficam feridos

Ônibus cai em ribanceira e passageiros ficam feridos

Image

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu um chamado às 18h50, de quarta-feira, 06, para atender vítimas de acidente envolvendo um ônibus. De acordo com informações da assessoria do Samu, o ônibus caiu em uma ribanceira, altura aproximada de 4 metros, na BR 354, sentido Perdões, 2 km pra frente do trevo de Cana Verde/Campo Belo.

Foram empenhadas quatro ambulâncias do Samu. A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Oliveira fez o atendimento de uma mulher, de 42 anos. Ela estava  confusa e com possível fratura na perna esquerda. Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento de Campo Belo.

A Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo fez o atendimento de uma mulher, sem idade identificada. Ela estava com fraturas nas pernas. Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada a Santa Casa de Campo Belo.

A Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Amparo fez o atendimento de uma mulher, de 51 anos. Ela estava consciente, mas queixando de dor no lado esquerdo do abdômen. Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Campo Belo.

A Unidade de Suporte Básico (USB) de Candeias fez o atendimento de uma mulher, de 41 anos, na qual estava confusa e apresentava múltiplas fraturas. Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada à Santa Casa de Campo Belo.

Viaturas do Samu Sul de Minas (CISSUL) e ambulâncias sanitárias  deram apoio no atendimento deste acidente. Guarnições do Corpo de Bombeiros de Lavras e de Formiga também deslocaram para esta ocorrência.

De acordo com testemunhas, chovia muito na hora do acidente e o motorista do ônibus perdeu o controle direcional e caiu na ribanceira. Informações iniciais dão conta de que 12 pessoas estavam no ônibus. A qualquer momento mais detalhes deste caso.

Fotos cedidas pelo Portal Campo Belo em Foco