fbpx
Pular para o conteúdo

Novo acidente na entrada do bairro Serra Verde

Um dos trechos com maior número de acidentes é a BR 494, logo na saída de Divinópolis sentido a Nova Serrana e também entrada de alguns bairros, como Serra Verde e Rinaldo Campos. Foram vários acidentes flagrados no trecho.

No início da tarde de hoje, o acidente envolveu um véiculo Pálio e um outro um uno. Até o momento não há informações sobre vítimas, embora populares afirmarem que há feridos. A causa deverá ser definida por perícia técnica. A princípio uma colisão frontal, onde um dos veículos saiu da pista. 

De acordo com o Samu, a equipe foi chamada ás 13H37min na rodovia 494, trevo do Bairro Nova Fortaleza. Ao chegar no local a equipe encontrou duas vítimas, uma delas, a que foi atendida, é um homem de 44 anos que estava com escoriações, ferimentos nos joelhos e devido a ter batido a cabeça, estava um pouco confuso. Recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para o hospital Santa Mônica.

A outra vítima não se feriu e não consta no prontuário idade e identificação. O secretário executivo do SAMU passou pelo local do acidente e me informou que o acidente foi entre um Fiat Uno que seguia pela 494 e um Fiat Palio que saía do bairro para entrar na rodovia.

https://youtu.be/zXf-TGhRGEo