fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Motorista sem CNH bate carro em poste após voltar de festa

Motorista sem CNH bate carro em poste após voltar de festa

Motorista sem CNH bate carro em poste após voltar de festa em BH
Foto CBMMG/Motorista sem CNH bate carro em poste após voltar de festa em BH

Um motorista de 21 anos sem carteira de habilitação ficou preso nas ferragens após bater o carro em um poste, na madrugada deste sábado (21), em Belo Horizonte. O acidente ocorreu na Avenida Pedro I, no bairro Jardim Atlântico, na região da Pampulha. O veículo ficou prensado entre o poste e a mureta do estacionamento de um supermercado.

Outras quatro pessoas também ficaram feridas com escoriações pelo corpo. Além do motorista, estavam no carro um outro jovem de 21 anos, duas adolescentes de 17 anos e uma terceira de 15 anos.

Uma das garotas disse que o grupo voltava de uma festa na região de Venda Nova, mas que não viu o motorista ingerindo bebida durante o evento. Ela não soube explicar como o acidente ocorreu. Os demais passageiros ainda não foram ouvidos.

O motorista foi levado ao Hospital João XXIII, confuso e também não soube explicar o motivo do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que o rapaz tenha fraturado o fêmur.

Os policiais verificaram as informações do motorista no sistema, que apontou que ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi apreendido e uma multa foi aplicada.

O outro homem de 21 anos foi encaminhado ao Hospital Risoleta Neves, assim como uma das adolescentes de 17 anos. Já a segunda adolescente de 17 anos e a garota de 15 anos foram encaminhadas para o Hospital João XXIII.

Segundo a PM, a ocorrência será investigada pela Delegacia de Plantão do Detran.

Motorista sem CNH bate carro em poste após voltar de festa em BH
Foto Divulgação/CBMMG Motorista sem CNH bate carro em poste após voltar de festa em BH