fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Motorista da Fiat Touro presta depoimento em sigilo após acidente que matou Glauciara Ribeiro

Motorista da Fiat Touro presta depoimento em sigilo após acidente que matou Glauciara Ribeiro

Image

A polícia civil fez as oitivas das testemunhas do acidente que tem como vítima fatal Glauciara Ribeiro, candidata a rainha do rodeio em Divinópolis e que o irmão dela continua hospitalizado em estado grave. O motorista da Fiat Touro, que abandonou o local do acidente foi ouvido em sigilo, fora do horário de expediente e sem a presença do advogado da família de Glauciara.

O advogado da família não foi avisado da oitiva do ex-policial civil que prestou depoimento fora do expediente para preservar a integridade do suspeito.

O motorista do carro onde estava a Glauciara e o irmão dela se apresentou na delegacia com um advogado no inicio da semana e confirmou que não é habilitado. Ele disse ainda que estava certo, pois passou no semáforo verde para ele. 

As imagens do sistema ‘olho-vivo’, que teriam registrado o acidente, foram requisitadas, ainda no domingo, mas os resultados somente serão divulgados em outra oportunamente e será remetido ao Ministério Público e Justiça.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/caso-glauciara-novo-video-mostra-dinamica-do-acidente/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/video-mostra-momento-do-acidente-que-matou-glauciara-ribeiro-e-deixou-irmao-gravemente-ferido/