fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Incêndio e explosão atinge galpão anexo ao Posto Primavera em Bom Despacho, nesta tarde, assista ao vídeo.

Incêndio e explosão atinge galpão anexo ao Posto Primavera em Bom Despacho, nesta tarde, assista ao vídeo.

Image
Incêndio e explosão atinge galpão anexo ao Posto Primavera em Bom Despacho

Em Bom Despacho uma galpão anexo ao Posto Primavera, na rodovia BR 262, pegou fogo na tarde desta quinta-feira, dia 31 de outubro.

Chamas e uma grande explosão podem ser vistas em vídeos encaminhados por populares para nossa redação.

Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, uma unidade de Nova Serrana foi empenhada para dar apoio a guarnição de Bom Despacho no combate as chamas.

Conforme repassado o incêndio ocorreu em um galpão ou garagem de um restaurante que estão anexos ao posto de combustíveis.

Segundo informado pelo Comandante do Corpo de Bombeiros em Nova Serrana e Bom Despacho, Tenente Thales Gustavo, o incidente deixou uma pessoa ferida, sendo um funcionário do estabelecimento que realizava a troca de botijões de gás GLP, o funcionário foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atedimento (UPA) de Bom Despacho.

Informações repassadas pelos Bombeiros apontam que  a central de gás GLP ficou destruída sendo, inclusive o local de origem do incêndio.

De acordo com os Bombeiros além do funcionário, o incêndio causou apenas danos materiais. “Com a explosão o imóvel e alguns carros próximos do local foram danificados com as chamas. Oito veículos foram danificados, 5 destes foram completamente destruídos”, informou o comandante.

Ainda de acordo com o comandante, 13 Bombeiros Militares e dois caminhões de combate a incêndio de Nova Serrana e Bom Despacho foram empenhados para combater as chamas que já estão controladas.

Mais informações sobre o fato serão repassadas aos leitores do Jornal O Popular, aqui em nosso portal de notícias assim que repassadas pelos órgãos competentes.

fonte: https://www.opopularns.com.br/veja-os-videos-galpao-anexo-ao-posto-primavera-explode-na-tarde-desta-quinta-feira-em-bom-despacho/