fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Idoso morre em grave acidente na BR-494 em Itapecerica

Idoso morre em grave acidente na BR-494 em Itapecerica

Image

Um idoso de 68 anos morreu e um homem, de 53, ficou ferido ao baterem de frente na BR-494, próximo à entrada da cachoeira do Trindade, em Itapecerica, na noite desta sexta-feira, 11. 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), testemunhas disseram que o homem, que dirigia uma caminhonete, tentou ultrapassar o micro-ônibus e o carro, que seguia na frente dele. O motorista não conseguiu voltar para a pista a tempo e bateu de frente com o carro do idoso, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 18h40. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Cláudio averiguou que idoso já estava em óbito. A equipe fez o atendimento ao homem, de 53 anos. Estava consciente, com suspeita de fratura em um dos tornozelos. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado de acordo com a orientação no médico regulador e encaminhado para o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis.

A equipe da fez a avaliação do de um outro homem, de 37 anos. Estava consciente, com leves escoriações no braço direito. Não quis ser encaminhado para atendimento hospitalar. 

A Polícia Civil realizou perícia e liberou corpo para a funerária em seguida.