fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Ex-operador de áudio da Rádio Clube 98 morre em acidente BR-146

Ex-operador de áudio da Rádio Clube 98 morre em acidente BR-146

Image
O ex-operador de áudio da Rádio Clube 98, Nivaldo Soares de Medeiros

O ex-operador de áudio da Rádio Clube 98, Nivaldo Soares de Medeiros

O ex-operador de áudio da Rádio Clube 98, Nivaldo Soares de Medeiros, morreu, na madrugada deste sábado (14), vítima de um grave acidente na BR-146. De acordo com o boletim de ocorrências, registrado pela Polícia Militar Rodoviária, a vítima foi encontrada já sem vida, às margens do Km 86, no município de Serra do Salitre. As possíveis causas do acidente não foram descritas. Os policiais sabem apenas que ele conduzia uma motocicleta. Não há testemunhas.

Ainda de acordo com o registro da PMR, os militares de Patrocínio receberam a informação, por meio da sala de operações, de que havia ocorrido um acidente fatal, na BR-146, no município de Serra do Salitre. As viaturas foram ao local, mas já encontraram Nivaldo sem vida e com diversos ferimentos. O corpo foi levado para o IML de Patrocínio e peritos da Polícia Civil estiveram no local para tentar desvendar o acidente. Nivaldo estava sozinho e conduzia uma Honda XRE 300, de cor preta.

Nivaldo Soares de Medeiros tinha 47 anos  foi funcionário do Sistema Clube. Ele trabalhou na Rádio Clube 98, ainda nos tempos de Rádio Clube de Patos, AM 770. Ele é irmão do escritor patense Lívio Soares de Medeiros, autor de “Anacrônicas”, “Amor de Palavra” e outros títulos. A direção da Rádio Clube 98 lamenta o ocorrido e envia afetuosas condolências a familiares e amigos de Nivaldo.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas