fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Em menos de meia hora, dois acidentes são registrados no Bairro Ipiranga em Divinópolis

Em menos de meia hora, dois acidentes são registrados no Bairro Ipiranga em Divinópolis

Image
imagem ilustrativa

Dois acidentes foram registrados na Rua Goiás, no Bairro Ipiranga, em Divinópolis, na manhã desta terça-feira (09). O primeiro, a Central de Regulação do Samu recebeu um chamado às 08:30, para atender vítimas de acidente entre carro e moto.

Ao chegar no local, a equipe do Samu atendeu duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 23 anos. Ela estava consciente com ferimento na panturrilha esquerda e queixando de dor no joelho esquerdo. A segunda vítima, um homem, de 23 anos, estava consciente, com um ferimento na perna esquerda. Eles receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis.

Outro acidente:

Já o segundo acidente envolveu uma moto e uma bicicleta. O Samu foi acionado às 07h58, para atendimento de um homem, de 54 anos. Ele estava consciente, apenas com escoriações. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Santa Mônica em Divinópolis. O Samu não informou se a vítima era o motociclista ou se era o rapaz que estava na bicicleta. As causas dos dois acidentes também não foram divulgados.

Foto Samu