Publicidade

Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete

Postado em 12/03/2021 8:50

Um atropelamento foi registrado na manhã desta sexta-feira (12), em Divinópolis, na MG 050, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Nova Serrana/MG. Segundo informações preliminares, o ciclista foi tentar fazer a curva, e não percebeu a caminhonete, momento em que o motorista da caminhonete o atropelou. O ciclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A perícia foi acionada e já está no local. A equipe da TV Candidés também está no local apurando novas informações. A qualquer momento mais detalhes desse atropelamento.

Atualização da matéria abaixo feita as 10:11hs

Advertisement

Com informações da assessoria do Samu, a equipe foi acionada por volta de 06h18 desta sexta-feira (12), para atendimento de vítima de acidente entre caminhonete e bicicleta, na MG 050, próximo à saída para Nova Serrana.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu de Divinópolis, averiguou que um homem, sem idade identificada, apresentava traumatismo cranioencefálico grave e estava em Parada Cardiorrespiratória (PCR). Foram realizadas manobras de ressuscitação, porém sem sucesso. A vítima veio a óbito. Ainda segundo informações, o ciclista foi fazer a curva e não percebeu a caminhonete, momento em que houve o atropelamento.

O Corpo de Bombeiros também deu apoio neste atendimento. A Polícia Militar e a Perícia foram acionadas. Mais detalhes desse caso, no Jornal Candidés, às 19h, no canal 13.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Novas informações sobre atropelamento de ciclista

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!