Publicidade

Caminhoneiro confirma versão que motociclista ultrapassou pela direita

Postado em 08/01/2019 17:17

Hoje (8), por volta de 14 horas, um trágico acidente de trânsito envolvendo uma carreta e uma motocicleta próximo à Gerdau. A colisão produziu uma vítima fatal, na Avenida Gabriel Passos, bairro Interlagos.

O condutor da carreta, W.L.S., 38 anos, contou aos policiais militares que seguia pela Av. Gabriel Passos, sentido bairro/centro, e que sinalizou através de sinal luminoso (setas) a intenção de virar à direita. Enquanto convergia, escutou o impacto na lateral do caminhão. Ele parou o veículo e percebeu que o condutor da motocicleta havia colidido em sua lateral direita. 

Infelizmente é uma situação assistida diversas vezes e diariamente no trânsito divinopolitano. Os motociclista tem o hábito de ultrapassar pela direita. Por o fazer com frequência acredita-se ser seguro e quando o acidente acontece, a insegurança da moto é mais uma vez comprovada.

O condutor da moto, Vinícius José da Silva Botelho, 21 anos, veio a óbito ainda no local. A perícia realizou os trabalhos, liberando em seguida o corpo para o Serviço Municipal do Luto. O veículo foi entregue à parentes da vítima.

O condutor da carreta  foi liberado, pois sua situação estava toda regular. 

 

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!