fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Caminhoneiro confirma versão que motociclista ultrapassou pela direita

Caminhoneiro confirma versão que motociclista ultrapassou pela direita

Hoje (8), por volta de 14 horas, um trágico acidente de trânsito envolvendo uma carreta e uma motocicleta próximo à Gerdau. A colisão produziu uma vítima fatal, na Avenida Gabriel Passos, bairro Interlagos.

O condutor da carreta, W.L.S., 38 anos, contou aos policiais militares que seguia pela Av. Gabriel Passos, sentido bairro/centro, e que sinalizou através de sinal luminoso (setas) a intenção de virar à direita. Enquanto convergia, escutou o impacto na lateral do caminhão. Ele parou o veículo e percebeu que o condutor da motocicleta havia colidido em sua lateral direita. 

Infelizmente é uma situação assistida diversas vezes e diariamente no trânsito divinopolitano. Os motociclista tem o hábito de ultrapassar pela direita. Por o fazer com frequência acredita-se ser seguro e quando o acidente acontece, a insegurança da moto é mais uma vez comprovada.

O condutor da moto, Vinícius José da Silva Botelho, 21 anos, veio a óbito ainda no local. A perícia realizou os trabalhos, liberando em seguida o corpo para o Serviço Municipal do Luto. O veículo foi entregue à parentes da vítima.

O condutor da carreta  foi liberado, pois sua situação estava toda regular.