fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Bombeiros socorrem motorista após capotamento de carreta

Bombeiros socorrem motorista após capotamento de carreta

Image

O Corpo de Bombeiros da cidade de Arcos recebeu um chamado às 23h08 de sábado (27), para atendimento de vítima de capotamento de carreta às margens da Rodovia MG 170 km 56, próximo à balança do DNIT.

Prontamente, foram deslocadas duas equipes até o local, sendo uma na Unidade de Resgate e uma outra na viatura de Combate a Incêndio e Salvamento, onde foi constatado que se tratava de uma carreta Volvo e que a mesma estava caída em um barranco às margens da rodovia. O condutor do veículo estava de fora e tinha escoriações na cabeça e nos braços. Segundo informações do próprio motorista, ele estava indo de Varginha até a cidade de Bom Despacho e no momento do acidente perdeu o controle do veículo.

Imediatamente os Bombeiros realizaram procedimentos pré-hospitalares e a conduziram a Santa Casa de Arcos. Os militares da equipe de salvamento, desceram o barranco até onde a carreta carregada de farelo se encontrava e constataram que havia vazamento no tanque de combustível.

Para evitar qualquer risco de incêndio e explosão, com o uso de técnicas de salvamento, foi efetuado cortes dos cabos das baterias, cessando o risco de incêndio. Em seguida os militares retiraram destroços do veículo que estavam na pista e liberaram o trânsito no local.

Fotos Bombeiros