fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Batida entre carro e carreta deixa dois mortos na BR-354

Batida entre carro e carreta deixa dois mortos na BR-354

Image

 

Um acidente entre um carro e uma carreta deixou duas pessoas mortas e dois feridos na BR-354, próximo a Candeias, na manhã desta terça-feira, 22.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a colisão ocorreu na altura do km 514, próximo à comunidade de Rodrigues. A batida deixou a pista interditada nos dois sentidos até às 17h, provocando congestionamento de 16 quilômetros sentido a cidade de Formiga e mais de 20 quilômetros sentido o município de Candeias.

Segundo os policiais, o motorista da carreta, de 41 anos, perdeu o controle da direção em uma curva e bateu em um barranco. Em seguida, o veículo atravessou a pista e o compartimento traseiro obstruiu toda a via. A pista estava molhada por causa da chuva.

No sentido contrário seguia um veículo pálio, que não conseguiu frear e bateu na carreta. Os ocupantes do veículo, sendo um homem de 37 anos e uma mulher de 35, morreram no local. 

Na carreta estavam o condutor de 41 anos e uma mulher de 52 anos, segundo a polícia. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher estava consciente, com pressão arterial alterada e queixando muita dor em uma das pernas. Já o homem estava consciente e com pressão arterial alterada.

Ambos receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Formiga.