fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Avião supostamente da equipe da cantora sertaneja Marília Mendonça cai em Caratinga

Avião supostamente da equipe da cantora sertaneja Marília Mendonça cai em Caratinga

Image
avião onde estava Marília Mendonça

Um avião de pequeno porte caiu nesta sexta-feira (5) em uma cachoeira de Caratinga, região do Vale do Rio Doce. Informações extraoficiais indicam que a aeronave seria da equipe da cantora sertaneja Marília Mendonça. No entanto, ainda não há informações oficiais sobre os tripulantes do bimotor.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga e do SAMU já foram acionados e se deslocaram para o local,alguns instrumentos musicais já foram retirados da aeronave e não foram retiradas ainda.

O trabalho é complexo pois está muito escorregadio e existe a possibilidade da aeronave descer, já foi levado para dentro da aeronave o que indica a possibilidade de atendimento interno.  

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30. Duas pessoas estariam na aeronave. Ambas com vida, mas ainda não há informações sobre o quadro de saúde delas.

A queda não provocou fogo e a aeronave também não submergiu, mas um forte odor de combustível é sentido no local, informaram os militares que atendem a ocorrência. Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participa do resgate.