fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Após uso de bebida, irmãos gêmeos capotam carro, veículo cai em rio e um deles morre; saiba novos detalhes

Após uso de bebida, irmãos gêmeos capotam carro, veículo cai em rio e um deles morre; saiba novos detalhes

Image

Bombeiros

A Polícia Militar Rodoviária compareceu no sábado (1°), por volta de 05h15, na MG-170, no km 24 em Lagoa da Prata, na Ponte do Rio Jacaré onde se faziam presentes uma guarnicão do Corpo de Bombeiros de Arcos.

No local, o veículo VW/GOL de cor preta estava retirado do leito do rio com uma vítima fatal dentro. Segundo informações, outra vítima grave foi socorrida para a UPA de Lagoa da Prata. Após levantamentos, ficou constatado que o veículo transitava sentido Lagoa da Prata a Moema e que ao adentrar no desvio da Ponte do Rio Jacaré capotou, vindo a parar capotado dentro do leito do rio. Havia dois ocupantes no veículo, irmãos gêmeos. O condutor, um rapaz de 20 anos, D.F.C., não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O passageiro, rapaz de 20 anos de idade, S.F.C., foi arremessado do veículo, e foi socorrido pelo SAMU para a Upa de Lagoa da Prata, com lesões aparentemente leves. A perícia realizou seus trabalhos e liberou o local. O corpo foi retirado pela funerária São Francisco. O veículo foi liberado para familiares, que providenciou sua retirada do local. Segundo o passageiro, ele e seu irmão, condutor vítima fatal, estavam no Parque de Exposições de Lagoa da Prata, e haviam feito uso de bebida alcoólica.

A Polícia Militar Rodoviária explicou que o outro veículo, um Corolla que estava também caído no rio não está relacionado com o acidente dos irmãos. Esse acidente aconteceu antes, o condutor não se feriu.