Publicidade

Acusado de provocar acidente entre Pará de Minas e Itaúna foi preso constatando embriaguez

Postado em 15/02/2021 11:21

A Polícia Militar Rodoviária prendeu W.F.M, 33 anos, condutor GM/Astra acusado de ser causador do acidente que fez cinco vítimas fatais na rodovia entre Pará de Minas e Itaúna. Ele transitava sentido Itaúna/Pará de Minas e teria forçado uma ultrapassagem, quando quase colidiu frontalmente com o veículo VW/Santana que trafegava em sentido contrário. O VW/Santana tentou evitar a colisão, perdeu o controle e veio a colidir frontalmente no veículo Ford KA que era ocupado por cinco pessoas e vinha logo atrás do Astra. Dos ocupantes do Ford KA quatro pessoas vieram a óbito instantaneamente.

Uma testemunha/passageira do GM/Astra confirmou que eles realmente trafegavam em alta velocidade e forçando a ultrapassagem. O condutor do GM/Astra, bem como o veículo, que estava estacionado em um sítio na estrada do Restaurante Mambeba. O condutor do Astra confessou que havia feito uso de bebida alcoólica, tendo como resultado 0,44 mg/l e nega qualquer conduta que tenha dado causa ao acidente. 

Foi ainda apurado que o condutor do Astra era parente dos ocupantes mortos no Ford KA. Houve um terceiro veículo envolvido que era um Renault Duster o qual resultou duas vítimas leves a qual foram socorridas por terceiros para a UPA de Pará de Minas. Seu condutor que narrou a dinâmica dos fatos.

Advertisement

Compareceu ao local a perita Paula que realizou a perícia do local. Equipe dos bombeiros realizou o desencarceramento dos corpos e liberação para a funerária. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!