fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Acidente no trevo de Itapecerica deixa quatro feridos, dois em estado grave

Acidente no trevo de Itapecerica deixa quatro feridos, dois em estado grave

O Samu recebeu um chamado nesta segunda-feira (18), para atendimento de um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta na MG 050, próximo ao trevo de Itapecerica.

Ao chegar no local a equipe de saúde encontrou quatro vítimas, dois homens em estado mais grave foram atendidos pelo SAMU e encaminhados para a Santa Casa de Itapecerica. A idade deles não está especificada em nosso prontuário de atendimento.

Um homem e uma mulher, também sem idades identificadas, foram vítimas do acidente, porém sem gravidade. Um deles dispensou atendimento e a outra vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Pedra do Indaiá por terceiros.

As vítimas atendidas pelo SAMU, dois homens, um teve traumatismo craniano leve, escoriações no rosto e contusão dorsal. O outro teve traumatismo cranioencefalico leve e queixava dor abdominal.

Às 19:34 a central de regulação recebeu o chamado para fazer a transferência da vítima encaminhada por terceiros para Pedra do Indaiá. A paciente tem 43 anos e estava queixando dor abdominal. Foi levada para a Santa Casa de Santo Antônio do Monte.