fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Acidente na MG 164 deixa 7 pessoas feridas, dentre elas, uma criança

Acidente na MG 164 deixa 7 pessoas feridas, dentre elas, uma criança

Image
imagem ilustrativa

A Central de Regulação do Samu recebeu um chamado às 18h52 de sábado (03), para atendimento de vítimas de acidente entre dois carros, na MG 164 (próximo ao SESC), em Bom Despacho.

De acordo com informações do solicitante, o acidente envolveu múltiplas vítimas. Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz e também foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.

A equipe de Bom Despacho encaminhou quatro vítimas, em três idas à Santa Casa de Bom Despacho. Da primeira, encaminhou dois homens, sem idades identificadas. Estavam conscientes e estáveis. Da segunda ida, levou uma mulher, de 21 anos. Ela estava consciente, com possível fratura na perna direita e com corte na testa. Da terceira vez, levou um homem, sem idade identificada, com rebaixamento do nível de consciência.

Total de sete vítimas neste acidente. Quatro atendidas pelo Samu, duas encaminhadas por terceiros (dentre elas, uma criança) e uma vítima encaminhada pelo Corpo de Bombeiros.

A criança, um menino de dois anos, estava inconsciente e com politrauma. Foi transferido pela USA de Luz ao Hospital João XXlll em Belo Horizonte.

Acidente na MG 164 deixa 7 pessoas feridas, dentre elas, uma criança
Foto: Assessoria Samu Divinópolis/Acidente na MG 164 deixa 7 pessoas feridas, dentre elas, uma criança