fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Acidente entre ônibus e trem deixa 3 feridos em Itaúna

Acidente entre ônibus e trem deixa 3 feridos em Itaúna

Image

Foto redes sociais

Uma colisão entre um ônibus e uma composição da linha férrea, foi registrada na noite de sábado (1°), na Rua Silva Jardim, em Itaúna, deixando três pessoas feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram conduzidas pelo Samu ao hospital e uma pelos Bombeiros. Uma vítima teve traumatismo cranioencefálico. As vítimas foram encaminhadas a Unidade de Saúde.

Com o impacto da batida, parte da lateral do ônibus foi arrancada. A VLI, responsável pela operação da linha férrea, emitiu nota afirmando que o motorista do veículo tentou cruzar a linha férrea no momento da passagem de um trem. A empresa lamentou o acidente e informa que todos os procedimentos de segurança, como a redução da velocidade e alertas sonoros, foram adotados.

Em novembro do ano passado outro coletivo da Viasul foi arrastado por uma composição por cerca de 100 metros, no mesmo local. Na época, duas pessoas tiveram ferimentos, uma delas uma passageira de 19 anos, socorrida com traumatismo cranioencefálico, em estado grave. O motorista do coletivo, de 58, ficou em estado de choque.

O Samu e a Polícia Militar, ainda não se posicionaram sobre o acidente de sábado (1°). CONFIRA NOVAS INFORMAÇÕES:

https://portalmpa.com.br/noticias/regional/itauna/2023/07/02/acidente-entre-onibus-e-trem-deixa-3-feridos-em-itauna/