fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Acidente entre ônibus e dois carros deixa jovem em estado grave na MG-050, no Icaraí

Acidente entre ônibus e dois carros deixa jovem em estado grave na MG-050, no Icaraí

Image

Duas pessoas se feriram em um acidente entre um ônibus e dois carros, na noite desta segunda-feira, 13, na MG-050, no Icaraí em Divinópolis. Uma jovem de 23 anos ficou em estado grave, um rapaz de 24 teve ferimentos leves. As informações são da Polícia Militar Rodoviária.

Segundo o SAMU, a mulher estava inconsciente, com fratura de mandíbula. Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

A ocorrência foi por volta das 19h50. A batida envolveu um ônibus, um Siena e um GM/Classic. Os feridos estavam no terceiro carro. O motorista do ônibus, de 51 anos, e do Siena, de 42 não se feriram. 

Segundo relato dos envolvidos, o Siena convergiu a direita, entrando na faixa lateral, e teve seu veículo colidido pelo ônibus. Com a batida o ônibus freou bruscamente e o Classic, que seguia na traseira, não conseguiu evitar a colisão.

A perícia compareceu ao local realizando seu trabalhos. O GM/Classic foi removido por não estar devidamente licenciado (Exercício 2021). Os demais veículos foram liberados no local.