fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Acidente na Represa de Furnas deixa cinco pessoas da mesma família mortas

Acidente na Represa de Furnas deixa cinco pessoas da mesma família mortas

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um barco virou na Represa de Furnas com cinco pessoas da mesma família: três corpos já foram encontrados e dois seguem desaparecidos.

Um familiar que estaria no local havia confirmado a identidade da primeira vítima: Sebastião Gomes tinha entre 60 e 70 anos. Com ele estavam duas sobrinhas e duas netas. Eles são de Guapé, mas moravam em Franca e estavam passando as festa de fim de ano na cidade do sul de Minas. A família afirmou também que o corpo de Sebastião e das duas sobrinhas já haviam sido retirados da água por volta das 17h45. As crianças, no entanto, ainda estavam sendo procuradas.

Segundo a PM acharam o corpo de duas mulheres apenas. Ainda estão desaparecidos três pessoas, sendo uma adulta e duas crianças.

 

Segundo a corporação, policiais militares ambientais também estão no local, enquanto militares da Marinha devem chegar ainda nesta sexta. Os bombeiros trabalham com duas viaturas oriundas de Passos, na mesma região do estado.

O acidente aconteceu por volta das 14h desta sexta, conforme os bombeiros. A corporação ainda tem dificuldades para repassar os dados à imprensa por conta das limitações de sinal telefônico em Carmo do Rio Claro.

A embarcação era movida a motor e a família curtia as férias na Represa de Furnas.

Não há informações, por enquanto, sobre as causas do acidente nem se os ocupantes usavam colete salva-vidas.

Prefeitura

Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Carmo do Rio Claro se manifestou sobre a tragédia:

“A Prefeitura de Carmo do Rio Claro lamenta o acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 27, no Lago de Furnas que vitimou fatalmente 5 pessoas, sendo, 2 crianças e 3 adultos. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos das vítimas”.

fonte: https:https://www.portalondasul.com.br/acidente-de-barco-com-familia-na-represa-de-furnas-em-carmo-primeira-vitima-e-identificada/