Acidente grave envolvendo duas carretas é registrado na BR 494 em Divinópolis; veja vídeos - Portal MPA

Publicidade

Acidente grave envolvendo duas carretas é registrado na BR 494 em Divinópolis; veja vídeos

Postado em 23/11/2021 12:47

 

Acidente na BR 494 em Divinópolis

Acidente na BR 494 em Divinópolis

Acidente grave envolvendo duas carretas é registrado em Divinópolis no início da tarde desta terça-feira (23/11) na BR 494, próximo ao trevo do Parque de Exposições de Divinópolis. Segundo informações preliminares, duas carretas colidiram de frente, momento em que o incêndio teve início e se alastrou. Outros dois veículos também se envolveram no acidente.

Segundo relato de populares, uma camionete bateu de frente com uma moto colidiram e o motociclista veio a óbito no local, por conta do acidente um caminhão que vinha em sentido contrario tentou frear e desviar, mas não conseguiu e se chocou com outro caminhão que vinha no sentido contrário. 

Ainda de acordo com os populares após a colisão foi uma sequencia de explosões, não foi informado ainda se os ocupantes conseguiram sair das carretas ou se ficaram feridos.

As chamas atingiram grandes proporções e não tem previsão da liberação da rodovia que está totalmente interditada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi ao local conter as chamas e dar socorro as vitimas. Ainda não foi divulgado o nome das vítimas e nem dos envolvidos neste grave acidente. Nas fotos pode se ver um corpo coberto ao lado do veiculo todo queimado. 

 

Matéria abaixo atualizada 17:00hs 

A ocorrência do acidente envolvendo quatro veículos em Divinópolis onde militares da cidade de Cláudio, depararam com um acidente de trânsito envolvendo um Jeep Compass conduzido por G.C. de 82 anos e uma moto conduzida por G.H.A 29 anos vítima fatal e com o passageiro D.P.S 37 anos vítima grave.

Quando a viatura ao parar e sinalizar o local e prestando os primeiros socorros, o condutor F.N.V de 40 anos que conduzia o  caminhão que tracionava o semirreboque seguia no sentido Cláudio a Divinópolis e não conseguiu parar a tempo e jogou a direção para a esquerda a fim de evitar uma colisão com a viatura, vindo a colidir frontalmente com outro caminhão carregado de escória tendo como condutor N.B.M de 64 anos.

Com o impacto os veículos incendiaram tendo as chamas atingido todos os veículos envolvidos e também a vítima fatal da motocicleta. No local o corpo de Bombeiros fez o controle do incêndio.

A perícia foi acionada e realizou os trabalhos periciais.

Pista interditada nos dois sentidos.

Atualização 13:16h equipe do corpo de bombeiros unidade de Divinópolis, apaga o fogo na carreta

Veja detalhes da ocorrência do acidente entre quatro veículos na BR-494

Atualização 15:24hs

Desolação total após o incêndio das carretas na BR 494, em Divinópolis

ABAIXO ATUALIZAÇÃO DA MATERIA AS 14:13HS

Acidente na BR-494 envolveu uma camionete, uma moto e dois caminhões

Câmera de Segurança flagra atropelamento no centro de Divinópolis; veja vídeo