Os bombeiros foram acionados, por volta das 07h28 de hoje (10), por meio da central de atendimento de emergências 193 para atender uma colisão entre um automóvel de passeio e um ônibus que transportava trabalhadores para Mateus Leme, na MG 050, Km 90, Itaúna.
Ao chegar no local, os Bombeiros constataram que um homem de 37 anos que conduzia o veículo de passeio estava preso às ferragens e que no ônibus haviam outras duas vítimas conscientes e orientadas. Foi solicitado apoio do SAMU com uma Unidade de Suporte Básico e uma Unidade de Suporte Avançado.
Duas vítimas que estavam no ônibus foram conduzidas pelo SAMU enquanto a outra viatura com um médico permaneceu no local para acompanhar a retirada da vítima das ferragens. Após a retirada, o apoio por transporte aéreo foi dispensado e a vítima foi conduzida ao hospital da cidade pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.















