fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Acidente entre carro e caminhão mata cinco pessoas da mesma família de Divinópolis

Acidente entre carro e caminhão mata cinco pessoas da mesma família de Divinópolis

Image

Acidente fatal na BR-135 tira a vida de cinco pessoas da mesma família de Divinópolis.
Acidente fatal na BR-135 tira a vida de cinco pessoas da mesma família de Divinópolis.

Na última quinta-feira, um acidente vitimou cinco pessoas de uma mesma família, todos da cidade de Divinópolis. Um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-135, em Corinto, resultou na morte de Fábio Rodrigues Alves Milagre, de 43 anos, era o motorista do veículo, acompanhado pela esposa, Jaqueline Araújo Santos Milagre, de 43 anos, e pelo filho do casal, Miguel Santos Milagre, de apenas 13 anos. Também estavam no carro a mãe de Jaqueline, Rita Araújo Rocha, de 70 anos, e o pai dela, Paulo Rocha, de 86 anos.

Segundo relatos da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão, que seguia em sentido contrário, afirmou que o carro perdeu o controle ao tentar fazer uma ultrapassagem e rodou na pista, colidindo com o caminhão. Com o impacto, o caminhão tombou no acostamento e as cinco vítimas do carro morreram na hora. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Fábio era servidor da Prefeitura de Divinópolis há mais de 10 anos, trabalhando no Centro Municipal de Apoio a Saúde (Cemas). Jaqueline era supervisora no setor UTI Neopediátrica do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).

A Prefeitura de Divinópolis emitiu uma nota de pesar e solidariedade às famílias das vítimas.

A Prefeitura de Divinópolis, com profundo pesar, manifesta seus sentimentos aos familiares e amigos de Fábio Rodrigo Alves Milagre, servidor da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), da esposa dele Jaqueline Araújo Santos Milagre, o filho do casal Miguel Santos Milagre, a mãe de Jaqueline, Rita Araújo Rocha e o padastro dela, Paulo Rocha.

Fábio era servidor da Semusa há 18 anos e atualmente trabalhava no Laborarorio do CEMAS, como técnico de laboratório. Segundo colegas de trabalho era uma pessoa de boa índole, muito prestativo, que nestes últimos meses estava fazendo as coletas domiciliares, sempre com muita alegria.

Fábio também era aluno da Escola Municipal de Música juntamente com o seu filho Miguel. Miguel cursava o terceiro período vespertino de Flauta e Fábio cursava piano. 

Com muita gratidão por todo o serviço prestado por Fábio ao município, prestamos as nossas condolências e deixamos os mais sinceros pêsames ao filho mais novo do casal, Rafael e todos os demais familiares e amigos.