fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Acidente com Marília Mendonça não deixa sobreviventes

Acidente com Marília Mendonça não deixa sobreviventes

Image
avião onde estava Marília Mendonça

Acabou de ser confirmado a morte de todos ocupantes da aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas. O Portal MPA entrou em contato com o proprietário da fazenda  em que o acidente aconteceu que confirmou o óbito de todos ocupantes da aeronave King Air C90. Um membro da equipe de Marília que está no local também confirmou que ninguém sobreviveu à queda.

Marília iria cumprir agenda de show em Minas Gerais. O avião contava com uma saída de emergência em uma das janelas, entretanto a saída não foi utilizada pois provavelmente todos ocupantes ficaram inconscientes após o impacto.

Pessoas que chegaram logo após a queda reportaram que não conseguiram contato com as pessoas que estavam dentro da aeronave. A aeronave estava com os documentos em dia e estava habilitado para o transporte de passageiros por taxi aéreo.

⚠️ *Nota à imprensa*

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.

Reportagem em andamento.