fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • DivinaExpô
  • A temperatura pode chegar a 9º C na madrugada deste sábado em para Divinópolis

A temperatura pode chegar a 9º C na madrugada deste sábado em para Divinópolis

Image
Climatempo Divinópolis 28 05 2022

A temperatura pode chegar a 9º C na madrugada deste sábado em para Divinópolis neste sábado, 28 de Maio, e pode chegar a 26º com predominância de sol com algumas nuvens. Não há possibilidade de chuva. Quem for sair a noite devera se proteger pois a temperatura ira baixar a noite.

Temperatura máxima 26 graus, mínima 09º graus. Umidade do ar máxima 84%, mínima 32%.

Climatempo Divinópolis 28 05 2022

Divinaexpo 2022

A abertura oficial da Divinaexpo trouxe os reencontros, a alegria e grandes emoções para o público presente. A primeira noite teve o aroma especial dos tradicionais sabores mineiros, com o Prato Rural, além de muita música com as apresentações da cantora Ana Laura e da dupla Cristiano & Rafael. 

Esta primeira semana, está cheia de atrações que incluem ainda a Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador, que vai até sábado. A entrada no Parque é gratuita, exceto a noite do sábado, dia 28, quando a dupla Edson & Hudson sobe ao palco para cantar seus grandes sucessos e fazer uma linda festa. Além deles, haverá shows de artistas regionais Zezé & Mascarenhas, Nolli & Brothers. Já no domingo (29) é a vez de  Los Bruthus, Cauan Lopes, Daniel Vilela animarem a noite da DivinaExpo. No domingo também haverá a Benção Sertaneja e o encerramento do concurso gastronômico Prato Rural, onde o público irá conhecer o grande vencedor da disputa.

Comunidades rurais levarão para o Parque DivinaExpo pratos deliciosos da cozinha mineira. O responsável por eleger a melhor receita deste ano é o público e mais de 10 pratos entram na disputa pelo título de campeão, os valores vão variar de R$10,00 a R$35,00.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/prato-rural-e-muita-musica-no-primeiro-dia-da-divinaexpo-veja-fotos/