fbpx
Pular para o conteúdo

A raposa quer iniciar o returno com vitória. Cruzeiro x Corinthians. A Minas FM transmite.

Image

O Cruzeiro recebe o Corinthians, neste sábado, às 21h, no Mineirão, pela 20ª rodada abrindo o returno da Série A do Campeonato Brasileiro.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h30 com o Abre o Jogo e às 21h a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

Em 12º lugar na tabela com 24 pontos, o Cruzeiro vem de cinco jogos sem vencer no Brasileiro. Nos últimos 17 jogos na temporada, foram apenas três vitórias. A última vitória do time do técnico Pepa foi em cima do Vasco, em 8 de julho, pela 14ª rodada do Brasileirão. Desde então, o Cruzeiro acumula três empates e duas derrotas no campeonato. A equipe tenta melhorar a parte ofensiva (é apenas o 17º melhor ataque).

O Corinthians, com 23 pontos e só 18 rodadas disputadas (o jogo contra o Grêmio, válido pela 15ª rodada, ainda não tem data confirmada), chega para o jogo abalado pela eliminação na Copa do Brasil. Na última quarta-feira, o Timão perdeu para o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi e deu adeus ao torneio.

O técnico do Cruzeiro não conta com William e Mateus Vital, que se lesionaram contra o Palmeiras. Além disso, o Cruzeiro afastou o volante Wallisson por indisciplina. Para a lateral direita, Palacios deverá ganhar a terceira chance como titular. No meio, a tendência é que o trio de volantes (Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva) siga. No ataque, Rafael Papagaio e Bruno Rodrigues disputam vaga.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; Palacios, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva; Arthur Gomes, Wesley e Rafael Papagaio. Técnico: Pepa.

Pendurados: Bruno Rodrigues, Luciano Castán, Palacios e Pepa.

Por conta da partida de terça-feira, contra o Estudiantes, pelas quartas de final da Sul-Americana, o Corinthians vai bem modificado para Minas Gerais. Foram poupados os zagueiros Gil e Murillo, o lateral Fábio Santos, os meios-campistas Maycon e Renato Augusto e o atacante Yuri Alberto. Fagner, que sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda na eliminação contra o São Paulo, na última quarta-feira, será desfalque.

Provável Corinthians: Cássio, Bruno Méndez, Lucas Veríssimo, Caetano e Matheus Bidu; Gabriel Moscardo, Fausto Vera e Giuliano; Rojas, Wesley e Felipe Augusto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Pendurados: Cássio e Matheus Bidu.

Arbitragem: Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS), Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS), Assistente 2: Michael Stanislau (RS) VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ), Quarto árbitro: Hieger Túlio Cardoso (MG).