fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • 85% das funções de trabalho que existirão em 2030 ainda não existem

85% das funções de trabalho que existirão em 2030 ainda não existem

papo de rh

Profissionais de Recursos Humanos e da área de Treinamento e Desenvolvimento na cidade de Divinópolis participam do evento Papo de RH, promovido pela Uluhub nesta segunda-feira. O evento já que já está na terceira edição, é um momento de aprendizado, network e troca de experiências da área.

O anfitrião do bate papo exclusivo para profissionais de RH é o empresário e mentor, Gui Gomes, que com mais de 20 anos de experiência, é conhecido por sua expertise em liderança, carreira e desenvolvimento e está pronto para compartilhar insights valiosos com os profissionais de RH da região.

O evento contará também com a presença inspiradora de Kelly Andrade, uma verdadeira especialista em superar desafios e crises. Kelly, que já fez mais de 170 palestras no Brasil e 25 nos EUA, traz sua história de superação e sua expertise em inteligência adaptativa. Sua capacidade de gerenciar conflitos internos e externos, aliada à criatividade, adaptabilidade, resiliência e inteligência emocional, prometem motivar a todos os presentes.

Última edição do evento Papo de RH com Gui Gomes, Ana Luiza Dias e Janaína Píres.

O evento é gratuito e realizado pela Uluhub, empresa especialista em treinamentos corporativos personalizados, as vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/xU5rYHSv38VDNDaQ6

Em suas edições anteriores, o evento já recebeu as profissionais Mainy Camargos, atualmente Gestora de RH da Diviníssimo e Maísa Teodoro, coordenadora de RH da Avivar Alimentos com o tema “Os desafios do RH nos novos tempos” abrindo a primeira edição. Na segunda edição, realizada em Julho, participaram as profissionais Ana Luiza Dias, gerente de Gente e Cultura da Avivar e Janaína Pires, Gerente de Recursos Humanos na Tricostura, conversando sobre o tema: “Construindo uma cultura organizacional forte.”

A psicóloga e especialista em RH, Alessandra Mateus, que participou das edições anteriores, revela que os dois encontros anteriores foram oportunidades ricas para desenvolver, despertar para novas possibilidades de trabalhar o RH das empresas, além do contato com profissionais de referência da nossa região.

Para Gui Gomes, o evento é “uma oportunidade para os profissionais de RH de Divinópolis se destacarem no mercado e promoverem o desenvolvimento das empresas”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x