fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Premiação: conheça as vencedoras do Mulher Destaque

Premiação: conheça as vencedoras do Mulher Destaque

Premiação

A premiação Mulher Destaque 2023 revelou na noite desta quarta – feira, dia 15, o resultado da votação popular. As 90 categorias contaram com mais de seis mil votos entre as candidatas. O link da votação foi disponibilizado no Dia Internacional da Mulher, em um evento oficial, marcado por homenagens e muita emoção das convidadas. Por sete dias as candidatas puderam realizar as suas campanhas individuais chamando para a votação, bem como o público em geral pode votar na empresária, ou figura pública feminina que mais atuou no ano anterior em sua área. 

Nesse sentido, todos os gráficos da votação são disponibilizados pela organização do evento. Embora seja uma homenagem já tradicional, a votação é marcada pela diversidade entre as eleitas. Nesse sentido há tanto empresárias que concorreram pela primeira vez, quanto profissionais que já somam sua quarta eleição. A principio o prêmio estava sob a curadoria do Conselho da Mulher Empreendedora, ACID, contudo, somaram se forças e atualmente a organização esta à cargo do Jornal Agora. Em 2023, houve também mais uma inclusão, a troca do nome do troféu. A principio denominado Mulheres Notáveis, o prêmio passou a ser chamado de “Mulher Destaque”. A empresária Jéssica Riegg, disponibilizou a marca “Mulher Destaque” para ser incorporada a eleição. A lista completa com as as eleitas na premiação pode ser conferida no vídeo abaixo e também no site do Jornal Agora.  

Dessa forma também é possível conferir as entrevistas com a diretora do Jornal Agora, Janiene Faria, e com a apresentadora e homenageada, Fernanda Ferreira no perfil do instagram da Rádio 94. Bem como ocorreu no último dia oito de março, a festa de entrega dos troféus em maio, será repleta de histórias inspiradoras, e principalmente, muita descontração. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jornal Agora (@jornal_agora)