fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Educação
  • Com 70% de desconto acontece hoje último megavestibular de 2021

Com 70% de desconto acontece hoje último megavestibular de 2021

70% de desconto

Com até 70 % de desconto nas mensalidades durante o curso todo a Universidade Estácio realiza hoje o último MegaVestibular de 2021. Informações podem ser solicitadas através do whatsapp (37) 9 9969 7716, ou diretamente no Polo Divinópolis, Rua Minas Gerais, 807, centro (quase esquina com R. Rio Grande do Sul).  Atualmente, devido a tecnologia moradores de qualquer cidade da região centro – oeste podem também se tornarem alunos da Estácio Divinópolis.

Principalmente para quem quer iniciar o curso superior já de olho no mercado de trabalho, a Estácio tem 160 mil empresas cadastradas. Atualmente o aluno da faculdade tem acesso as vagas de emprego disponíveis através da própria plataforma de estudos. Há ainda programas de orientação de carreira e estágio.  

https://www.instagram.com/p/CQb1kdWAuk0/?utm_source=ig_web_copy_link

Só para exemplificar a Estácio tem 50 anos de tradição, mais de 87 cursos com notas altas junto ao MEC (Ministério da Educação), e conta com mais de 5 mil professores mestres e doutores em sua equipe. Nesse sentido ao aluno pode escolher entre mais de 140 opções de curso superior. Há cursos com duração rápida de dois anos bem como cursos de maior duração. Atualmente o aluno Estácio Divinópolis pode realizar o vestibular no polo ou online, no computador de casa.  

De acordo com a instituição é possível ingressar com a nota do ENEM, por transferência, segunda graduação, reabertura de matrícula ou primeiro vestibular. A saber, entre os cursos mais procurados estão: direito, investigação forense e perícia criminal, biomedicina, psicologia, ciências contábeis e outros.  

Sobretudo para as pessoas que buscam profissões mais modernas a Estácio oferece graduação em: defesa cibernética, gastronomia, marketing e até bacharelado em turismo. Vale ressaltar que a faculdade também oferece benefícios como o “Clube do Aluno”, plataforma no qual o estudante tem acesso a descontos reais e cashback em centenas de lojas de porte nacional.