fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Oportunidade Premium com benefícios de até 26 mil reais para compra de imóvel

Oportunidade Premium com benefícios de até 26 mil reais para compra de imóvel

Oportunidade Premium

Uma oportunidade premium para quem deseja adquirir o primeiro imóvel foi lançada em Divinópolis. Trata se do “Portal Vila Jardim” da BRZ Empreendimentos. Os apartamentos contam com benefícios de até R$26.000,00 além de Registro do Imóvel e ITBI gratuitos. Anteriormente a construtora entregou os condomínios “Portal Pedra de Jade e Topázio Imperial no bairro Planalto.

A fim de proporcionar mais conforto o projeto já é entregue com lazer completo, mobiliado e decorado. Bem como o espaço de convivência comum é bem planejado, as areas de circulação também são entregues com paisagismo concluído.

Ouça a entrevista da supervisora BRZ Premium Cintia Rios para a Rádio 94 Live:

Operando 100% em formato online é possível não só realizar uma simulação do financiamento sem compromisso, bem como conhecer os apartamentos virtualmente. Em contrapartida, o trecho da MG050 que da acesso ao bairro Quintino, local do empreendimento, esta passando por ampliação, e facilitará ainda mais o acesso.

Interessados podem entrar em contato pelo (37) 3213 0475 ou (37) 9 9117 8754(whatsapp). O empreendimento tem entrega garantida pela Caixa e atende aos requisitos do programa “Minha Casa Verde Amarela”