fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Psicologia Solidária oferece plantão gratuito aos trabalhadores

Psicologia Solidária oferece plantão gratuito aos trabalhadores

Psicologia Solidária

As buscas por atendimento psicologico cresceram na pandemia. Contudo a Rede Psicologia Solidária voltou seu apoio para os trabalhadores que não podem pagar por uma consulta. Criada no início do isolamento social a Rede visava dar suporte aos profissionais da area da saúde. Porém com o aumento da ansiedade e sentimento de insegurança entre a classe trabalhadora, o plantão foi estendido. 

Atuando em regime de plantão, a Rede Psicologia Solidária oferece atendimento online para trabalhadores e também para quem esta desempregado. Principalemnete para aqueles que nunca tiveram contato com o metodo terapêutico, a psicóloga Tatiele Melo explica que é possível ligar para tirar dúvidas sobre o suporte. 

Simultaneamnete ao desconforto mental, o corpo também pode sofrer alterações devido ao estresse geradopelomomento de crise. É importante que cada pessoa esteja atenta aos sinais de fragilidade não deixe de pedir ajuda. 

A Rede Psicologia Solidária conta hoje com cerca de 15 profissionais devidamente formados e autorizados a prestarem atendimento. Conheça os detalhes do voluntariado através da entrevista da psicóloga para o programa “Toca Uma Pra Mim” da Rádio 94 Live:

 

..