Publicidade

PM de Pará de Minas descobre plantação de maconha

Postado em 05/03/2019 8:40

Na noite desta segunda-feira (4) e, pleno carnaval, a Polícia Militar esteve na Rua Antônio Carlos, bairro Redentor, em Pará de Minas, durante onde apreendeu sete pés de maconha, alguns deles com mais de um metro de altura, ainda uma bucha, também de maconha e quatro celulares de origem suspeita, bem como material para embalagem de drogas. Uma mulher foi presa.

Havia suspeitas que os moradores estariam praticando tráfico de drogas no local, os quais teriam aberto um pequeno comércio para ajudar na comercialização de drogas e utilizavam uma moto Yamaha, cor preta, na entrega dos entorpecentes.

Por cima do muro os militares avistaram alguns pés de maconha no quintal da casa, momento em que o suspeito de 28 anos, fugiu para dentro da casa ao notar a presença policial. A mulher, passou a dificultar a abordagem pelos militares, acobertando o companheiro, que com isto acabou fugindo pulando muros de casas vizinhas.

Durante buscas no quintal da casa, foram encontrados os sete pés de maconha, plantados em vasos e os demais objetos, entre eles, a bucha de maconha.

A mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A moto usada no tráfico de drogas pelo casal, estava estacionada no passeio da parte externa da casa, sendo apreendida.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!