Publicidade

Zaracho volta como destaque na vitória do Atlético.

Postado em 02/07/2021 11:56

Torcedores ficaram irritados. Mas os jogadores também ficaram incomodados. A atuação do Atlético na derrota para o Santos (2 a 0), pela sétima rodada do Brasileirão, mexeu com o time. Era preciso dar uma resposta em campo. E ela veio contra o Atlético-GO. O Galo tomou conta do jogo e goleou por 4 a 1.

Um dos destaques foi o meia argentino Zaracho. Autor de dois gols, o jogador ressalta o esforço de toda a equipe para mudar a imagem ruim deixada na derrota para o Peixe.

Advertisement

“Primeiro, contente pelo grupo. Sacrifício enorme que fizemos para ficar com os três pontos e desfazer a imagem que tivemos contra o Santos. Muito contente pelo individual, pelos gols, mas mais ainda pelo coletivo”.

O Atlético teve vários destaques contra o xará goianiense. Nacho Fernández fez os outros dois gols. Hulk lutou, criou e deu trabalho. Mariano comandou a faixa direita do time. No fim, Zaracho só tinha o que festejar.

“Todo o grupo fez um sacrifício enorme para ganhar. Contente por Nacho, nosso colega, que fez gols. Feliz por tudo”.

O Atlético agora vai enfrentar o Cuiabá, domingo, às 18h15 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela nona rodada do Brasileirão.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade