fbpx
Pular para o conteúdo

“Vergonha na cara”. É a cobrança no vestiário do Atlético.

Image

O atacante Hulk saiu inconformado com a derrota do Atlético por 3 a 2 para o Athletico-PR. O Galo levou a virada no último minuto e completou o quarto jogo seguido, no Brasileiro, sem vitória. Para ele, falta humildade ao time e aos setores de fazer o “feijão com arroz”.

Sem citar nomes, Hulk disse que o elenco não pode tentar resolver situações que não são da sua seara. Deu exemplo dos jogadores da defesa e do ataque.

– Se sou mais forte fazendo gol, lutando lá na frente, brigando, vou fazer isso. Não vou lá atrás buscar a bola, porque senão vou complicar meu time. Se a minha zaga é boa defendendo, botando a bola para frente, tem que fazer isso. Ou seja, fazer o simples. O feijão com arroz, às vezes, é muito mais importante do que ficar inventando toda hora.

“Está na hora de ter vergonha na cara, mais maturidade e experiência, porque, senão, vamos ficar lamentando toda hora”.

Para Hulk, o time precisa ter mais maturidade durante os jogos. O Galo vem tomando gols nos fins de jogos. Foi assim contra o Cuiabá, pelo Brasileiro, contra o Palmeiras, na Libertadores, e agora contra o Atheltico-PR.

“Falta maturidade. Aqui ninguém é criança, ninguém é moleque. Todo mundo sabe que, quando não se está correndo bem, quando o resultado não vem, tem que ser mais maduro. Quando se está ganhando bem, 1 a 0 é goleada. Não pode tomar gol besta. Não é culpando nossos defensores, porque a defesa começa lá na frente”.

“Não estamos tendo maturidade em aprender com os erros.”

O atacante foi questionado sobre o que é preciso melhorar no Galo. Disse que o time tem trabalhado, mas não tem as respostas do motivo que o Atlético não consegue manter os resultados.

“Treinador trabalha nosso time, fala o que precisa para poder ter êxito. Infelizmente, a gente não consegue manter. Não sei porque não consegue manter. Tem que ser mais humilde. Quem tem que marcar, tem que marcar, não vai decidir jogo. A gente tem que ter mais humildade e reconhecer onde você é mais forte”.

FUTEBOL MINAS FM