Publicidade

Verdão contra Verdão. Reação x reabilitação.

Postado em 06/10/2021 12:09

América e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão.

O Coelho está invicto há seis partidas, melhor marca da sua história no Brasileirão de pontos corridos. São três vitórias e três empates. A novidade para partida será a presença do público no Independência. Pela primeira vez em 577 dias, a torcida americana poderá ver de perto um jogo da equipe.

Advertisement

Já o Palmeiras, garantido na final da Copa Libertadores, vive momento instável no Brasileiro e empatou no Allianz Parque com o Juventude. O time ainda é o vice-líder com 39 pontos, mas está a dez do Atlético, e o Flamengo está a um ponto em terceiro, mas com dois jogos a menos.

O treinador americano não terá problemas por suspensão para escalar o time desta noite. A única dúvida é se o atacante Berrío será relacionado ou não para partida – o colombiano está fora desde a partida contra o Athletico-PR, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Time América: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir; Felipe Azevedo, Mauro Zárate e Fabrício Daniel. Técnico: Vagner Mancini

Pendurados: Alê, Carlos Alberto, Bruno Nazário, Fabrício Daniel, Patric, Ramon, Ribamar, Zé Ricardo e Zé Vitor.

Depois de fazer críticas públicas pelo desempenho defensivo do Palmeiras, Abel será obrigado a fazer mudanças no setor, com as convocações de Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez. Patrick de Paula está de volta após cumprir suspensão, e o técnico pode novamente rodar a equipe, escalando jogadores que foram poupados como Luan, Felipe Melo, Raphael Veiga e Dudu.

Time Palmeiras: Jailson, Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Danilo, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Pendurados: Gabriel Menino, Felipe Melo, Zé Rafael, Deyverson e Vitor Castanheira (auxiliar técnico).

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS), Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (RS), Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS), Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG).

FUTEBOL MINAS FM

FUTEBOL MINAS FM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade