Publicidade

Vale vaga nas oitavas e quase R$ 3 milhões na Copa do Brasil para Juazeirense x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Postado em 09/06/2021 11:55

O confronto de 19h00, nesta quarta-feira, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, vale não só uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas também uma boa quantia em dinheiro para Juazeirense e Cruzeiro: R$ 2,7 milhões para quem passar.

O Cruzeiro está em vantagem por ter vencido a primeira partida por 1 a 0, no Mineirão, na semana passada. Joga por um empate para se classificar. A Juazeirense, se vencer por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis. Vitória por diferença maior classifica os baianos.

Advertisement

A Juazeirense encara a partida contra o Cruzeiro como a mais importante da história do clube. O Cancão já superou a campanha da Copa do Brasil de 2016, quando parou na segunda fase, mas tenta ir além e garantir vaga entre os 16 melhores times do torneio.

Pressionada por bons resultados, já que perdeu quatro dos últimos cinco jogos, a Raposa sabe que se classificar é bastante importante para não piorar o ambiente e a pressão por bons resultados em cima de Felipe Conceição. Lanterna da Série B com nenhum ponto conquistado, a equipe tenta voltar a dar alegrias ao torcedor.

O Cancão de Fogo terá reforços para a partida desta quarta-feira. Jamerson, Kanu e Carlinhos foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente. Principal armador da equipe, Clebson realizou exames e foi liberado.

Provável Juazeirense: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Eduardo, Mineiro e Daniel Nazaré; Sapé, Waguinho, Patrik e Clebson; Tony Galego e Kesley. Técnico: Carlos Rabelo

Vindo de duas derrotas na Série B do Brasileiro (no qual é lanterna, após duas rodadas), o técnico Felipe Conceição tem a volta de Fábio (ausente na última rodada da Série B por suspensão) e também do volante Adriano. O goleiro tem retorno certo, enquanto o meio-campista deverá ser escolhido para ser o primeiro volante. Na zaga, com a ausência de Joseph (não pode atuar na Copa do Brasil pelo Cruzeiro, por ter já atuado pelo América), Wéverton ganha uma nova chance.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Rafael Sobis; Bruno José, Airton e Guilherme Bissoli. Técnico: Felipe Conceição.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ, Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira (ambos do RJ, Quarto árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA).

A minas FM 104,1 transmite a partir das 18h00 com o Abre o Jogo. Às 19h00 a bola rola com Léo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!