Publicidade

Se vencer o Juventude, Atlético se tornará líder do Brasileirão. A Minas FM transmite

Postado em 08/08/2021 13:44

Juventudo e Atlético se enfrentam a partir das 16h00 deste domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias, do Sul, pela 15ª rodada do Brasileirão. O time gaúcho é o 13º colocado, com 16 pontos, e o Galo está em segundo, com 31. Se vencer a partida, o Atlético assume a liderança isolada do campeonato.

Depois de folgar na rodada passada e ter praticamente duas semanas de treinos, o Papo vai de tanque cheio para a partida e confiante no retrospecto em casa. Dos 16 pontos conquistados até aqui na Série A, somou 13 no Alfredo Jaconi.

Advertisement

Um ponto atrás do líder Palmeiras, o Atlético está em alta no Brasileiro, com sete vitórias consecutivas. Mas há o River Plate no próximo compromisso, pela Libertadores, e o técnico Cuca sinalizou que deve poupar forças. O Galo é um dos melhores visitantes da Série A, com 15 pontos, cinco vitórias e duas derrotas (só atrás do Bragantino no quesito).

Mesmo com tempo para treinar, o Juventude enfrentou recentemente um surto de Covid-19 no elenco. Cinco jogadores testaram positivo para a doença, mas três deles estão à disposição para a partida. Outros três atletas não podem jogar por pertencerem ao Galo. Já os reforços Ricardinho e Ricardo Bueno podem aparecer.

Provável Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Didi, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Ricardinho, Matheus Jesus e Wescley; Paulinho Boia e Marcos Vinicios. Técnico: Marquinhos Santos.

Pendurados: Marcos Vinícios, Wescley, Marcelo Carné e Capixaba.

Na última partida, diante do Bahia, pela Copa do Brasil, Cuca foi obrigado a usar Nacho Fernández no intervalo. Por isso, o meia pode ser poupado neste domingo. Mariano foi sacado durante o segundo tempo. Desgastado, ele deve dar lugar a Guga. O zagueiro Nathan Silva, indisponível na Copa do Brasil, volta à defesa..

A escalação será montada de acordo com o nível físico da equipe. A ideia é ter um time titular descansado contra o River Plate, na quarta-feira, pela partida de ida das quartas da Libertadores. Eduardo Vargas, autor de dois gols nos últimos dois jogos, cumpre suspensão automática por cartão vermelho.

Provável Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Jair e Nathan; Savarino, Hulk e Eduardo Sasha. Técnico Cuca.

Pendurados: Mariano, Dodô e Zaracho.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO), Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO), Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO), Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com o Abre o jogo e as 16h00 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e sempre participando do Fala Torcedor da minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!