Rodriguinho pede Cruzeiro ligado na sequência de jogos

Postado em 29/03/2019 7:37

Até agora o Cruzeiro está 100% na Libertadores, com duas vitórias em dois jogos. A liderança do Grupo B com seis pontos pode representar alguma tranquilidade para o clube celeste. No entanto, após a vitória sobre o Deportivo Lara, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, o meia Rodriguinho pediu atenção de todo o grupo azul mineiro para a sequência da competição e alertou para evitar acomodação.

“A gente tem que estar sempre com sinal de alerta ligado, só podemos ficar tranquilos quando a classificação estiver matematicamente definida, não podemos dar moleza, então a equipe está concentrada para conseguir a classificação. A equipe está de parabéns pela entrega, pelo resultado, a gente sabia que a vitória foi importante fora, mas aqui teríamos de confirmar os três pontos. Sempre com o alerta ligado para encaminhar a classificação o mais rápido possível”, destacou.

Rodriguinho deixou o gramado com algumas marcas no pescoço. Em tom de brincadeira, o jogador comemorou o fato de sua esposa estar no campo para ver o quanto o jogo foi pegado.

“Ainda bem que minha esposa estava aí, viu que o jogo foi pegado (risos). Importante a vitória, a presença da torcida, festa bonita, bom que a gente conseguiu, demostramos a raça importante, espírito da Libertadores, que a gente tenha uma boa caminhada”, finalizou.

O Cruzeiro se reapresenta nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, quando inicia os preparativos para o clássico contra o América, no próximo domingo, às 16h, válido pelas semifinais do Campeonato Mineiro.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!