River Plate x Cruzeiro: Começam as oitavas da Libertadores e a Minas FM transmite

Postado em 23/07/2019 11:48

A fase mata-mata da Copa Libertadores 2019 se inicia com um clássico sul-americano, que já decidiu a competição, na edição de 1976. Nesta terça-feira, às 19h15, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, River Plate e Cruzeiro se enfrentam pelo duelo de ida das oitavas de final, iniciando a participação do VAR na disputa.

A partida coloca em ação o time argentino, que ficou em segundo lugar do Grupo A na fase de classificação, diante da Raposa, que terminou na liderança do Grupo B. O duelo de volta está marcado para o dia 30, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O mistério foi uma das táticas adotadas na preparação do time argentino. Desde a semana passada, a delegação está isolada em um hotel luxo, sem dar entrevistas e nem deixar a imprensa acompanhar as atividades. O meia Quintero e atacante Scocco, suspensos, assim como os lesionados Casco e Borré, são desfalques. Ponzio, recém recuperado de lesão muscular, deve ficar no banco, e a principal dúvida é Lucas Pratto, que voltou a treinar com o grupo há pouco tempo, após se recuperar de uma fissura no osso sacro, localizado na região lombar. A tendência é que ele também comece entre os reservas.

Provável River Plate: Armani; Lucas Martinez, Pinola e Angileri; Enzo Perez; De La Cruz, Palácios, Ignácio Fernandes; Matias Soares e Julián Alvarez – Técnico: Marcelo Guallardo.

O técnico Mano Menezes deve abrir mão de um centroavante e manter o esquema que deu certo no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, tendo Pedro Rocha como “falso 9”. As dúvidas para a partida são Lucas Romero, que negocia ida para o Independiente-ARG, e Thiago Neves, que ficou fora do clássico mineiro na semana passada em função de dores na panturrilha direita. Se Romero não puder jogar, a tendência é que entre Ariel Cabral. Sem TN10, Mano pode optar por mudar o esquema e atuar com três volante, com Jadson surgindo como opção neste cenário.

Provável Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha. – Técnico Mano Menezes

Julio Bascuñan apita a partida, auxiliado por Christian Schiemann e Cláudio Urrutia. Piero Maza será o árbitro de vídeo. Todos são do Chile.

A Minas FM 104,1 a partir das 18h00 fala ao vivo com o Abre o Jogo e as 19h15 começa, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, as oitavas da Copa Libertadores da América com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis youtube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por Rádio Minas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!