fbpx
Pular para o conteúdo

Reforço atleticano agradece ao América.

Image

O América é um clube que tem e sempre vai ter minha gratidão, independente de onde estiver, da idade que eu estiver”.

Com o Campeonato Brasileiro chegando ao fim, a passagem do atacante Ademir pelo América está cada vez mais próxima de se encerrar. O jogador tem um pré-contrato assinado com o rival Atlético e, a partir da próxima temporada, irá defender as cores preta e branca.

Artilheiro do time na temporada com 11 gols, o atacante ainda terá mais quatro jogos com a camisa do Coelho. Enfrenta o Bragantino no sábado (em Bragança Paulista), a Chapecoense (casa), o Ceará (fora) e encerra o ano contra o São Paulo, no Independência.

Com 117 jogos disputados pelo América, o atacante foi protagonista na temporada passada, quando o Coelho chegou a semifinal inédita da Copa do Brasil e também foi vice-campeão da Série B. Ademir reconhece que o América foi vitrine o lançou para o mundo. Em um mercado secundário até chegar ao time mineiro, o jogador disse ter “gratidão eterna” pelo clube.

“O América vai ter sempre a minha gratidão, meu reconhecimento, meu respeito por ter me dado a oportunidade de sair de um clube pequeno eu não tive base, não tive uma formação que a maioria dos jogadores têm. Mudou minha vida de uma forma incrível e daqui eu consegui me casar, estar conseguindo sustentar minha esposa e depois consequentemente meus filhos (Lorenzo de 1 ano e 7 meses e o Gael de 2 meses), poder dar o conforto pra eles, levar o alimento pra dentro de casa”.

“Tudo que tenho hoje é graças a todos os clubes que eu passei, mas em especial o América. O América é um clube grande, clube querido, tenho muito que agradecer ao clube e a torcida desde quando cheguei. Eu sou sempre grato, sempre grato”.

“Se a gente for falar de um clube que tem um espaço especial no coração eu diria, em especial, mais o América, foi o clube que me fez ser conhecido. Se não fosse o América nada que eu estou vivendo hoje, de outros clubes interessados, não só do Brasil mas de fora também, o reconhecimento que eu tenho, não só do pessoal de Minas, mas do Brasil todo, recebo muitas mensagens do Brasil todo me dando parabéns, pedindo pra ir jogar no clube deles… isso é muito satisfatório. Isso devo muito a Deus, primeiramente e ao América”.

FUTEBOL MINAS FM