fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cruzeiro
  • Raposa vira a página e foco total na Sul- Americana. Cruzeiro x Alianza. A Minas FM transmite.

Raposa vira a página e foco total na Sul- Americana. Cruzeiro x Alianza. A Minas FM transmite.

Image

O Cruzeiro enfrenta o Alianza Petrolera, da Colômbia, nesta quinta-feira, às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Grupo B da Conmebol Sul-Americana. 

A minas FM 104,1 transmite a partir das 20h30 com o Abre o Jogo e às 21h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Cruzeiro vem de derrota de virada para o Atlético, em casa, na decisão do Campeonato Mineiro, que custou o título da competição e o cargo de Nicolás Larcamón. Fernando Seabra foi o técnico contratado. Na semana passada, a equipe mineira empatou com a Universidad de Quito, no Equador, resultado que deixou a Raposa na segunda colocação do Grupo B da Copa Sul-Americana.

O Alianza estreou na Sul-Americana com derrota em casa para o Unión La Calera, na semana passada, e realizou troca de técnico: saiu César Torres, chegou Hubert Bhodert. O time é considerado o mais frágil do grupo, não vence desde 6 de março (com cinco derrotas e dois empates) e é o penúltimo colocado do Campeonato Colombiano.

Com apenas dois treinos na Toca da Raposa, Fernando Seabra não mexerá muito na estrutura que começou o clássico contra o Atlético, no domingo, com Larcamón. A principal chance de mudança é com João Marcelo no lugar de Neris. No meio-campo, Vital pode seguir no time, mas briga por posição com José Cifuentes.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, João Marcelo, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno. Técnico: Fernando Seabra.

Em meio à troca no comando técnico e o time misto mandado a campo no último final de semana, pelo Colombiano, a equipe titular em Belo Horizonte é mantida sob sigilo. Sherman Cárdenas, que passou pelo Atlético, é cotado para assumir a armação de jogadas no time titular. Santiago Orozco também é opção de escalação com mais um homem no meio-campo.

Provável Alianza: Pier Grazziani; Navarro, Figueroa, Pedro Franco e Leonardo Saldaña; Meza, Mayer Gil, Manjarrés, Cárdenas e Emerson Batalla; Michael Rangel. Técnico: Hubert Bhodert.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Roberto Perez (Peru), Assistente 1: Michael Orue (Peru), Assistente 2: Jesús Sánchez (Peru), VAR: Derlis López (Paraguai), Quarto árbitro: Kevin Ortega (Peru)

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x