fbpx
Pular para o conteúdo

Raposa quer continuar forte em casa e com recorde. Cruzeiro x Criciúma. A Minas FM transmite.

Image

Cruzeiro e Criciúma se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A Minas FM 104,1 transmite, ao vivo, do Mineirão, a partir das 15h com o Abre o Jogo e às 16h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinópolis, You Tube e Instagram Minas FM e participe do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 373222 0001. 

O Cruzeiro está de volta ao Mineirão, após quase um mês da última vez. Em função de eventos no estádio, precisou mandar os jogos contra Chapecoense e Náutico no Mané Garrincha e no Independência, respectivamente. O time tem 100% de aproveitamento no estádio, que é uma das forças para a partida. A expectativa é de público perto de 60 mil pessoas.

O Criciúma entra em campo motivado pela vitória do Grêmio na rodada anterior. E diante de mais um dos gigantes na competição nacional, quer surpreender e somar os três pontos para ficar mais perto dos 45, o número mágico apontado pelos matemáticos para garantir a permanência. A equipe catarinense tem 37 pontos e ocupa o nono lugar no momento.

É o jogo em que o treinador terá mais jogadores à disposição, em toda a Série B. João Paulo e Waguininho, em transição física, são as únicas ausências. Há possibilidade de Chay voltar ao meio-campo, após ficar fora por uma pancada na coxa. Bidu e Wesley Gasolina também devem retornar ao time, após serem poupados para controle de carga física. Neste caso, saem Rafa Silva e Geovane Jesus.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado, Neto Moura, Matheus Bidu, Wesley Gasolina, Daniel Jr. e Bruno Rodrigues; Edu. Técnico: Paulo Pezzolano

Pendurados: Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Neto Moura, Paulo Pezzolano, Rafael Cabral e Willian Oliveira.

Sem suspensos ou lesionados em relação ao time que venceu o Grêmio, o comandante do Tigre deve fazer apenas uma mudança para deixar o esquema mais defensivo. Ele vai tirar Thiago Alagoano e colocar Rômulo entre os 11 titulares.

Provável CriciúmaGustavo; Cristovam, Rodrigo, Zé Marcos e Hélder; Serrato, Arilson e Rômulo; Fellipe Mateus, Caio Dantas e Hygor. Técnico: Cláudio Tencati.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Marielson Alves Silva (BA), Assistente 1: Jucimar dos Santos Dias (BA), Assistente 2: Daniella Coutinho Pinto (BA), VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP), Quarto árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (MG)

FUTEBOL MINAS FM

 
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x