Raposa encontra o amigo Adilson Batista, mas quer subir na tabela. Cruzeiro x Londrina. A Minas FM transmite. - Portal MPA

Publicidade

Raposa encontra o amigo Adilson Batista, mas quer subir na tabela. Cruzeiro x Londrina. A Minas FM transmite.

Postado em 26/04/2022 12:06
Publicidade

Cruzeiro e Londrinas e enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Mineirão, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes somam quatro pontos na tabela e vêm de empates na competição.

O Cruzeiro tinha tudo para entrar no G-4 pela primeira vez em três anos na Série B, mas tropeçou no Tombense fora de casa. Agora, busca o resultado no Mineirão, diante do Londrina, para seguir no encalço do grupo de acesso desde o princípio da competição. O time de Paulo Pezzolano soma quatro pontos em três rodadas, na 10ª colocação.

O Londrina busca uma reação para seguir na cola do G-4. O Tubarão venceu apenas na estreia, contra o Náutico, e depois perdeu para o Criciúma e empatou com o Novorizontino. O confronto contra o Cruzeiro será especial para o técnico Adílson Batista, que reencontra a Raposa após dois anos.

Em relação ao time que iniciou o jogo com o Tombense, João Paulo, que acusou desgaste e fez trabalho interno nessa segunda-feira, está fora. A principal opção para a vaga é Leonardo Pais. Também no meio, Willian Oliveira e Miticov disputam posição. No ataque, a boa notícia é o retorno de Edu, que será titular se tiver condições de atuar por pelo menos um tempo. Se não tiver, Rodolfo será mantido no time.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Zé Ivaldo e Rafael Santos; Willian Oliveira, Neto Moura e Leonardo Pais; Luvannor, Jajá e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano

Pendurado: Rafael Santos.

O treinador mais uma vez deve fazer mudanças no time titular, algo que vem ocorrendo desde que ele assumiu o comando do Londrina. Desta vez, ele não terá o goleiro Victor Souza, vetado com uma lesão no joelho. Matheus Nogueira assume a posição. Outra novidade pode ser a entrada de Alan Ruschel, que chegou ao Tubarão há duas semanas e foi relacionado pela primeira vez.

Provável Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Augusto, Saimon e Felipe Vieira; João Paulo, Jhonny Lucas, Marcinho e Eltinho; Caprini e Gabriel Santos. Técnico: Adilson Batista.

Pendurados: Gabriel Santos, Jhonny Lucas e Marcinho.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS), Assistentes: Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor (RS), VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC), Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h com o Abre o jogo e às 21h30 a bola rola com Victor de Castro e Oliveira Lima junto com Independiente del Valle x Atlético com Leo Lasmar e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM, pelo apelicativo radiosnet, procurando por rádio Minas FM e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

FUTEBOL MINAS FM

Publicidade