fbpx
Pular para o conteúdo

Raposa encara o Leão de olho na liderança. Fortaleza x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Image

O Fortaleza encara o Cruzeiro nesta quarta-feira pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h na Arena Castelão.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 19h30 com o Abre o jogo e às 20h a bola rola com Victor de Castro e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebbok.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Fortaleza vem de vitória sobre o São Paulo, fora de casa, na primeira rodada da Série A. Sob seus domínios, na Arena Castelão, o Tricolor quer manter a boa sequência. Após momento turbulento há alguns jogos, o Tricolor do Pici acumula uma sequência invicta de cinco partidas, com três vitórias no mesmo intervalo. Com o apoio da torcida, nesta quarta-feira, Vojvoda quer ampliar o período de invencibilidade.

O Cruzeiro também estreou com vitória no Brasileiro, diante do Botafogo – a primeira sob comando do técnico Fernando Seabra. Agora, o time busca o primeiro triunfo como visitante na competição, antes de ter o clássico contra o Atlético, também na Série A, e confronto decisivo com o La Calera, na Sul-Americana.

Renato Kayzer, que voltou ao Fortaleza, foi regularizado e já fica à disposição de Vojvoda. O jogador chega em boas condições técnicas e físicas e, por isso, já poderia começar jogando. No entanto, ele deve ser apenas opção. Vivendo uma boa fase, Vojvoda deve manter a base do time que venceu o São Paulo na última rodada.

Provável Fortaleza: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Hércules, Zé Welison e Pochettino; Pikachu, Marinho e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Ainda sem Rafael Cabral, afastado enquanto negocia o futuro, e sem Dinenno, com desgaste muscular e fratura no nariz, Fernando Seabra tem possibilidade de repetir o time da estreia no Brasileirão. Anderson é o substituto natural no gol. A dúvida fica por conta de Matheus Pereira, que sofreu entorse no tornozelo, mas está relacionado. Se não tiver condições, será substituído por Mateus Vital. Ramiro e Rafa Silva voltaram ao time titular após longo tempo e, se reunirem condições físicas, têm Cifuentes e Rafael Elias como principais alternativas.

Provável Cruzeiro: Anderson; William, Neris, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro e Mateus Vital; Arthur Gomes e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ); Assistente 1: Leone Carvalho Rocha (GO); Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ); Quarto Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES); VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA) (RJ).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x