fbpx
Pular para o conteúdo

Quem será titular no “jogo do ano” do Atlético? Cuca tem dúvidas.

Image

Com foco total no Palmeiras, o Atlético se reapresentou na tarde dessa segunda-feira na Cidade do Galo. O time busca superar a derrota para o Athletico-PR por 3 a 2, no Mineirão, pelo Brasileirão, e se ajustar para a decisão na Libertadores. Os clubes decidem nesta quarta, em São Paulo, quem avança à semifinal. O jogo de ida ficou 2 a 2.

O técnico Cuca deve promover mudanças na equipe, em relação à formação da partida de ida no Mineirão. O volante Allan, suspenso no primeiro jogo, volta a ficar à disposição. Otávio e Jair são as outras opções para formar a dupla de volantes.

Na zaga, Nathan Silva e Junior Alonso são considerados os titulares. Igor Rabello e Réver são as alternativas. Jemerson também está inscrito.

Há uma dúvida na lateral esquerda. Guilherme Arana segue se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Ele desfalcou o time no jogo de ida. Rubens começou jogando. Outra possibilidade é Dodô.

No meio-campo, Zaracho, poupado contra o Athletico-PR, tem retorno aguardado ao time nesta quarta-feira. Na partida contra o Palmeiras no Mineirão, Cuca optou por três atacantes: Ademir, Hulk e Keno.

Ele pode modificar o setor ofensivo, tendo Nacho Fernández como principal candidato a uma vaga. O atacante argentino Pavón não está inscrito na Libertadores.

O provável Atlético é: Everson; Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso e Rubens (Dodô ou Guilherme Arana); Allan, Jair (Otávio) e Zaracho; Ademir (Nacho Fernández), Keno e Hulk.

FUTEBOL MINAS FM