Publicidade

Primeiro reforço de Sampaoli chegou em BH.

Postado em 04/06/2020 16:24

O volante Léo Sena, ex-Goiás, desembarcou no aeroporto internacional de Belo Horizonte, em Confins, na manhã desta quinta-feira, para fazer exames e assinar contrato com o Atlético. O jogador de 24 anos será o primeiro reforço da era Jorge Sampaoli.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Léo Sena chegou de máscara à capital mineira, acompanhado pelo seu empresário, e não parou para falar com a reportagem. Indicado pelo técnico argentino, o volante é também o primeiro reforço alvinegro desde a chegada do diretor de futebol Alexandre Mattos.

O Atlético ainda não anunciou oficialmente o volante, mas o Goiás confirmou, na terça-feira, que o clube alvinegro pagará R$ 4 milhoes por 80% dos direitos federativos. Nessa quarta, Léo Sena se despediu do Esmeraldino em um vídeo.

Léo Sena era um desejo do Atlético desde a chegada de Sampaoli, mas a busca pela contratação dele se intensificou após as lesões de Jair e Gustavo Blanco. Com Martínez e José Welison afastados, Allan se tornou o único volante à disposição do técnico nos treinos da Cidade do Galo. O paraguaio pode até ser reintegrado, caso o Galo não encaminhe sua saída, mas Zé Welison está totalmente fora dos planos.

Outro concorrente de Léo por uma vaga no meio-campo será o equatoriano Alan Franco, de 21 anos. Ele pertencia ao Independiente Del Valle, que anunciou a concretização da venda para o Atlético nessa quarta. Segundo o clube equatoriano, o garoto assinará com o Galo por quatro anos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!